Coisas De Web

Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

domingo, 11 de maio de 2008

ELPI e EWD - RJ

Nessa semana participei de dois eventos que ocorreram no RJ e falarei um pouquinho de cada um, mas como diria Jack Stripador, ‘Vamos por partes!’.

Na segunda-feira respondi um desafio no Tableless e ganhei uma par de ingressos para a 10° ELPI (evento que ocorreu na quarta-feira). Este foi o primeiro ELPI em que estive e posso assegurar que será o primeiro de muitos, excelente o evento, a localização, o espaço e a organização foram ótimas, sem contar com as palestras que foram exemplares. Nesse evento, pra mim, teve os seguintes destaques.


  • Coffee break, Aquilo sim que é um coffee break de respeito, muito bom, a comida é infinita, acaba nunca

  • As mulheres da plaquinha, só tinha modelo, perfeitas

  • Palestra da microsoft, essa palestra teve dois pontos altos: um – foi a aparesentação em si, a forma em que foi apresentada, achei interessante, só não conto, pois se você for, vai perder a graça e o outro ponto: o palestrante se negava à todo custo falar a palavra ‘google’, inacreditável.

  • Palestra do Elcio, ela já era especial antes de começar, pois estava lá por causa do convite dele, mas independente disso, palestra extremamente interessante e o mais incrível é a habilidade dele no VIM, quem já mexeu com linux, sabe o quanto aquilo é chato e vendo-o desenvolver, parece que é simplório, fiquei impressionado com a destreza dele.



Convite que ganhei na webly e aconteceu hoje, infelizmente tive que sair antes do término, evento bacana também, apesar de não ser muito a minha área, mas é sempre bom estar nesse meio, gosto desses encontros, conhecer gente nova, trocar conhecimentos, ganhar canetas ...

Enfim, essa semana foi bem agitada, eventos super-legais, se algum desses passar na sua cidade, recomendo-os.

Fuiii...

Marcadores: