Coisas De Web

Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ate mais

Olá amigos e amigas,

(Música triste ao fundo)

É com grande pesar no coração, finalizo as atividades por aqui. A partir de hoje, o que vos escreves não mais o fará (gastei todo o meu portuga, espero que não tenha escrito errado). Foi bom enquanto durou, ou não, coloquei alguns códigos que com certeza servirá pra muita gente e pra mim também, inclusive. Porém por diversos motivos, não vou dar continuidade à isso. Pode não parecer, mas gosto muito de blogar, porém meus dotes literários não me deixam fazer algo legal, por isso resolvi dar uma parada, quem sabe um lampejo de talento brote em mim mais tarde e consiga voltar para esse mundo de blogs.

Enfim, isso é um 'até logo'. Tenho um blog antigo, que tenho bastante carinho por ele, estou pensando em escrever lá, quem quiser: 'Que me siga os bons'.


endereço blog antigo: www.gigasolucoes.wordpress.com

Fuiii...