Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

domingo, 20 de maio de 2007

O Recomeço...

Nesse novo blog tudo continua como antes, com algumas modificações, tomará que goste das modificações, mas ainda tem muita coisa para ser mudada e você sabe como é mudança, tem muita coisa para ser feita, Desculpe pelo transtorno, mas já já trarei assuntos interessantíssimos aqui. Dúvidas, sugestões, críticas comentei aqui, sempre é muito gratificantes os comentários. Agora vou continuar com a mudanças de posts.

ps: Sou totalmente desprovido de imaginação, então não estranhe o nome do blog e també sou muito preguiçoso, vou trazer apenas alguns posts do meu outro blog. :)

fuiii...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial