Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

sábado, 4 de agosto de 2007

Como Instalar o Ubuntu 3D

Estou me convertendo para o Linux, confesso que de ínicio achei meio estranho, pois sou muito apegado às teclas de atalho (e a tecla windows, principalmente) e também aquelas nomenclaturas KDE, GNOME, não faziam sentido. Mas como disse-m meu amigo orkut (li na sorte de hoje) "The only good is knowledge and the only evil is ignorance". E agora estou na luz. Se tem uma algo que gosto muito, são efeitos visuais, acho fascinante, quando vejo um efeito legal, entro em estado de torpor, por isso sempre tive vontade de mecher no Mac, infelizmente nunca tive uma oportunidade, porém tenho fé nesse feito. Cortando um pouco o blá blá blá.

Alguns meses atrás fiz um pedido do cd do Ubuntu, estava doido que chegasse em minha casa, porque o ubuntu tem um pacote muito interssante de efeitos visuais e estava doido para testar, depois de perder um monte de dados, 4 formatações e algumas perdas do servidor X (servidor X - é o responsável por fazer a inicialização do ambiente gráfico do Linux), consegui ter a mudança da área de trabalho em 3D ;), se te interessar aqui vai o link da explicação d como instalar o pacote (compiz).

Fuiii...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial