Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

sexta-feira, 6 de julho de 2007

SO na Web

Meu povo e minha pova, tudo que se possa imaginar tem na internet, mas tem algumas iniciativas que merecem destaque, pois bem a idéia de desenvolver um SO na web, não é tão inovadora assim, mas essa aplicação é demais, lembra muito um desktop de verdade, e tem todas as tarefas básicas, incluido um editor de texto, explorer, alguns joguinhos (incluido xadrez no qual estou viciado), para você que desenvolve vale a pena dar uma conferida, porque assim tem-se uma idéia do que é possível fazer, e o melhor de tudo é open-Source, então carpem diem :)

Bom isso é um bom exemplo da tão famosa "web 2.0", no próximo post vou tentar escrever sobre o que penso sobre esse tema.

EyeOs

fuiii...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial