Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Novo Google Maps

Eu sei que o tema desse blog, é mais voltado para o desenvolvimento, outro dia estava conversando com o meu colega e ele disse-me que estava colocando muitos assuntos no blog e tinha que ser mais específico, na hora eu concordei com ele, porém depois analisei e acho que colocar um plus não faz mal a ninguém, então estou trazendo mais esse assunto e no final das contas o blog é meu e faço o que quero nele. rs

Pra Google dominar o Mundo, só falta colocar a bandeira, pois o que possui de recursos não está no gibi, eu tentei uma vez catalogar todos os serviços, mas desisti são muitos, e agora tem mais um recurso que estou boquiaberto, todos conhecemos o Google Maps, mas agora eles implementaram no Google Maps, um tal de street View (visualizador de rua) e é isso mesmo que está pensando, você visualiza a rua como se estivesse nela e mais, você pode rotacionar a câmera 360 graus, é como se você estivesse na rua. Muito legal, por enquanto só tem fotos dos EUA, mas logo logo vai ter as fotos daqui do Brasil. Eles são demais.

Link

ps: Antes que comecem a falar, as fotos não são ao vivo.

Agora eu vou nessa, porque quero brincar um pouquinho.

fuiii...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial