Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Livro Gratis de Ruby On Rails

Se você está afim de aprender ruby, assim como eu, essa é uma ótima oportunidade, vi lá no BR-Linux que o Patrick Lenz, está disponibilizando o livro dele, completo, para download em PDF durante 60 dias. já baixei o meu! XD


fuiii...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial