Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ajax e Doctype

Lá no Pinceladas Da Web, tem um artigo muito interessante sobre a questão do doctype junto ao Ajax, sobre os problemas que poderão existir com a implementação, nunca tinha lido uma análise sobre o assunto focando o uso com Ajax, acredito que todos usem DOCTYPE, mas sempre tem um desavisado que ignora.rs

Aconselho ir lê-lo, também tem o link do artigo completo (inglês), muito esclarecedor também.

Fuiii...

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Israel Teixeira disse...

Realmente muito interessante

8 de dezembro de 2007 às 21:47  
Blogger ramon disse...

\o/
Pensei que nunca fosse comentar.

9 de dezembro de 2007 às 07:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial