Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

E mais um bacuri chega entre nós

Vamos à um post totalmente "off-topic", ou seja, hoje vou falar de algo extremamente pessoal, se você não está afim de ler sobre um pouco da minha vida, aconselho parar a leitura por aqui.


Hoje nasceu o filho do meu amigo (leia-se:irmão) Preto (não sou racista, é porque assim ele gosta de ser chamado), em situações assim que pensamos (nascimentos, são bom motivos pra pensar) em um flashback de nossas vidas e lembro do dia que conheci-o (claro que isso é força de expressão, nem lembro do que eu comi hoje no almoço), não gostava muito dele era verdade, pois ele era da turma rival, sabe como que é quinta-série, porém ele tinha dois pontos positivos.

  • Era o único maluco que fazia os cursos de informática que eu fazia.=p

  • Conhecia bastante garotas, isso era "cool"


Nunca tive muito sucesso com as garotas, então ele era um bom ícone, ai fui aprendendo um truque aqui, outro acolá e agora superei o "professor", ele é quem me pede as aulas agora, enfim tanta coisa passamos juntos nesse nosso pequeno tempo de convivência (8 anos), tantas brigas XD. Estou tão feliz de ter um amigo pai, porque agora eu posso fazer aqueles tipos de piadinhas "você tá feliz?Imagina o pai.", "fez o filho agora assuma. Disso você entende", entre outros.

Estou muito feliz por você Preto, que Deus ilumine a sua vida e a do seu filho, tudo de bom pra ti, brother.

ps: Esqueci de mencionar, nessa foto aí em cima, o cara da esqueda sou eu e o da direita é o Preto (nessa foto sabe-se, porque ele tem esse apelido. XD)
ps2: Depois de ler esse texto, achei que ele ficou meio boiola, por isso quero deixar bem explícito que eu não sou boiola hein.

fuiii...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial