Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Que perguntinha hein?! Mas vamos lá, adoro estudar assuntos relacionados à web, sempre que posso aprendo uma tecnologia, técnica ou linguagem nova. Tento sempre ver quais são as tendências e acompanha-las, enfim eu sou um eterno aprendiz. Deixando o lado profissional, entrando no lado pessoal, sou uma pessoa super gente-boa (pelo menos eu me acho. rs), adoro curtir a night, sair com os amigos, fazer novas amizades e viajar (tem coisa melhor do que isso?) Acho que você já está sabendo demais sobre mim. Fuiii...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Desabilitar o menu do botao direito do mouse

Mais um post fast-fast!
Essa dica é bem massa, se você usa o Yahoo!Mail, já percebeu que ao clicar com o botão direito, o menu exibido não é o do browser e sim do próprio Yahoo!, o menu do browser está desabilitado. Então vamos nessa:


document.oncontextmenu = function () {
alert("Menu do browser desabilitado");
return false;
}


Divirta-se!

Fuiii...

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Micox - Náiron J. C. G. disse...

Hou, muito bom a simplicidade.

8 de janeiro de 2008 às 08:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial